Veja o Grito de Carnaval da AOMESP SOLIDÁRIA

Mais de uma centena de associados e seus convidados curtiram uma linda festa na sexta-feira, 17 deste mês, no Salão Social da AOMESP. O Grito de Carnaval com Festa do Chope organizado pela AOMESP SOLIDÁRIA foi um grande sucesso! Idade avançada e mobilidade reduzida não foram obstáculos para pessoas que procuraram diversão em ambiente seguro e fraterno.

A Banda Alto Astral relembrou as antigas marchinhas carnavalescas e tocou também samba, bolero, forró e outros estilos que nossos foliões adoraram. Para animar ainda mais, a festa contou com a presença da juventude da ETEC Pirituba, que sempre abrilhanta os eventos da AOMESP SOLIDÁRIA, e com um show inesquecível da Escola de Samba Camisa Verde e Branco. Todo mundo caiu no samba, dançou com as belas mulatas e posou para fotos. Chope gelado claro e escuro foi servido à vontade, além de refrigerante e água.

O Grito de Carnaval com Festa do Chope foi patrocinado pela JMS Administração (Colônia de Férias Mares do Sul), Credcon Serviços Crédito Consignado, Nova Promotora Crédito Consignado e MFCI Ibérica Union Corretora de Seguros. A renda dos eventos da AOMESP SOLIDÁRIA destina-se a obras sociais. Desde o ano passado, o grupo vem garantindo a alimentação de cerca de 30 crianças e cuidadores do Lar Voluntários do Amor, de Embu-Guaçu. A entidade acolhe crianças para lá enviadas pelo Conselho Tutelar.

A AOMESP SOLIDÁRIA voltará a movimentar-se no dia 8 de março com evento alusivo ao Dia Internacional de Mulher. Depois, em 13 de maio, com um Almoço Temático. Mais três eventos estão programados: no dia 15 de julho, vai repetir a Feijoada com Pagode, um sucesso retumbante do ano passado; no dia 22 de setembro, o grupo vai inovar com o Baile do Havai; e no dia 9 de dezembro, encerrando o ano, com o Natal Solidário.

Acompanhe a movimentação da AOMESP SOLIDÁRIA nas redes sociais da AOMESP.

Para ampliar as fotos da galeria abaixo, clique na primeira e depois siga a seta.