Mais de 400 associados e seus familiares passam as festas na Colônia

Lotou geral neste final de ano. A Colônia de Férias Mares do Sul, da AOMESP, em Itanhaém, recebeu mais de 400 associados e seus familiares para as festas de final de ano. No Natal e no Réveillon tudo saiu conforme o planejado, sem problemas, de modo que a estada dos hóspedes foi a melhor possível. Monitores garantiram atividades para as crianças e para os adultos, dentro e fora da Colônia, como as saídas à praia. Ninguém ficou sem o que fazer nesses dias.

O pacote especial cumpriu o que prometeu: dias de muita alegria, amizade e segurança; comida e bebida à vontade; ceias de Natal e Réveillon; música ao vivo no Conjunto Aquático e durante as ceias. O ponto alto do Réveillon, como sempre, foi a queima de fogos, mais de 15 minutos de espetáculo que já está se tornando uma atração da praia do Bopiranga, onde está localizada a Colônia da AOMESP. Os associados levaram mesas e cadeiras para fora do restaurante para brindar a chegada do ano novo.

Os hóspedes elogiaram muito o atendimento dispensado pelos colaboradores, a organização dos eventos, a qualidade da comida e, principalmente, o preço do pacote e as condições de pagamento. A Diretoria Executiva da AOMESP vem procurando, ao longo do tempo, melhorar a oferta de serviços na Colônia sem onerar o bolso do associado, não praticando valores de mercado, visando lucro. Pelo contrário, vem buscando a racionalização dos serviços e “esticando” o pagamento do pacote em dez parcelas, de modo que o associado possa pagar com tranquilidade.