Família AOMESP em missa de ação de graças pelo Dia das Mães com homenagem ao Padre Antuniel

Diretores, conselheiros, colaboradores, associados e seus familiares reuniram-se hoje no Salão Social da AOMESP para celebrar uma missa em ação de graças pelo Dia das Mães. A cerimônia contou com a participação sempre emotiva do Coral AOMESP, dirigido pelo maestro Ricardo, e do tenor Klebio Jakson, que apresentou “Ave Maria”. Ao final, foram distribuídas rosas bentas aos presentes.

O celebrante foi o padre Antuniel Ribeiro, auxiliado pela esposa do presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, Neide Gonçalves, na primeira leitura, e pelas colaboradoras Valéria (salmo responsorial) e Estér na segunda leitura, além do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Cel PM Ricardo Jacob. Na homilia, o padre Antuniel discorreu sobre a figura materna e sua importância na vida de todos nós, comparando as mães às árvores que dão bons frutos.

Homenagem
Após o encerramento da missa, o padre Antuniel recebeu homenagem especial da AOMESP. O Cel Jorge entregou a ele um diploma de Sócio Benemérito, honraria proposta pelo Conselho Deliberativo e aprovada pela Diretoria Executiva. “Tenho muito prazer em entregar a você este diploma em sinal de agradecimento por tudo o que tem feito pela nossa associação”, disse o presidente.

Ao entregar a carteirinha de associado, o Ten Cel PM Moacyr Pereira da Costa, presidente do Conselho Deliberativo, disse ao padre que a presença dele “eleva o nível espiritual de todos os que participam das celebrações”. Comovido, o padre Antuniel agradeceu dizendo que ama muito a AOMESP e também a Polícia Militar. “Se não fosse minha vocação de padre, eu seria um policial militar”, disse.

Para ver as fotos abaixo em tamanho maior, clique na primeira imagem; depois, siga a seta.