Diretoria eleita em 3 de dezembro toma posse

Foi realizada no dia 10 deste mês (janeiro), na Sede da AOMESP, a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal eleitos em 3 de dezembro do ano passado para o mandato 2020-2023. Coube ao presidente da Comissão Eleitoral, Cel PM Tomaz Alves Cangerana, dar posse aos eleitos.

Presentes dezenas de associados, todos os diretores regionais da AOMESP, autoridades civis e militares, dentre elas o Cel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, secretário municipal da Segurança Urbana de São Paulo, e o Cel PM Antonio Augusto Neves, que já foi juiz do Tribunal de Justiça Militar e hoje é diretor da Associação Paulista de Magistrados.

Empossado, o presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, agradeceu a todos os diretores e associados que lutaram por sua reeleição e reafirmou seu objetivo de fortalecer a AOMESP, trabalhar por sua sustentabilidade e gerir os recursos de forma adequada.

No final do mês, em obediência ao Estatuto, o Cel Jorge definiu a Diretoria Executiva. Foram mantidos em seus cargos o Cel PM Oscar Nakada (Departamento de Finanças), a Cel PM Hilda Magro (Departamento de Administração) e o Cel PM Manoel Carlos Abissi Nogueira (Departamento Social e Marketing). Foram nomeados o Ten Cel PM Vanderlei de Campos Segundo (Departamento Jurídico) e o Ten Cel PM Glauco Tsuneimatu (Departamento de Logística).

Os dois oficiais PM novatos na Diretoria têm larga experiência em suas áreas de atuação. A última unidade em que trabalhou o Ten Cel Glauco foi a Diretoria de Tecnologia e Informação da Comunicação (responsável pela aquisição e manutenção de equipamentos de comunicação das viaturas PM e também de telefonia). Antes, foi subdiretor de Logística. O Ten Cel Campos é bacharel em Direito com mestrado profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Sua última unidade de trabalho foi o 4º BAEP, como comandante. Antes, trabalhou durante 21 anos no CDP/CIAF.