Crianças e adultos divertem-se na Páscoa da Colônia de Férias. Ninguém saiu sem o ovo de chocolate.

Para as crianças que estiveram na Colônia de Férias Mares do Sul nesta Páscoa, os três dias de feriado emendado serão inesquecíveis. O mesmo se pode dizer em relação a seus pais e avós. Ninguém ficou de fora das atividades – que começaram com as aulas de dança à beira da piscina, na sexta-feira e no sábado, e terminaram com a caça aos ovos de Páscoa, no domingo, passando pelo Baile de Aleluia. A Administração da Colônia recebeu muitos elogios, extensivos à Diretoria da AOMESP, pela inovação no pacote oferecido.

Durante o dia, a diversão foi garantida pelos monitores Rose e Renato Galhardo, que puxaram crianças e adultos para dançar. Samba, lambada, axé… teve de tudo; quem não sabia, aprendeu; quem sabia, deu show. À noite, a coreografia abriu o Baile de Aleluia, um evento diferente do tradicional já que contou com a distribuição de ovos de Páscoa para todos que estavam no salão. Até os adultos entram na fila para receber os presentes de Júnior Taboada, que chefia a distribuição de energia no Porto de Santos, que foi conhecer a Colônia pelas mãos do showman Klébio Jackson.

Mais uma vez, Klébio, figurinha carimbada nos eventos da AOMESP, deu o tom da festa. No conjunto aquático e no salão de festas, ele fez mais que cantar: foi o primeiro da fila da dança, animou a distribuição de ovos de Páscoa, e liderou a “caça aos ovos”, no domingo. Fez de tudo um pouco. No palco, durante o baile, Klébio apresentou-se na companhia da cantora Camila, que foi muito aplaudida. Outra atração do Baile de Aleluia foi a apresentação do violinista Thiago Cruz, que encantou.

No domingo de Páscoa, os monitores reuniram as crianças no salão de festas, logo de manhã, e ali foi o ponto de saída para procurar os ovos. Papais, mamães e vovós também participaram da brincadeira. Os presentes foram estrategicamente escondidos no jardim e no playground, e também no salão de jogos e na sala de brinquedos. Nenhuma criança saiu sem seu ovo de Páscoa, oferta da Administração da Colônia de Férias. Para encerrar o feriado, todas foram reunidas no gramado para a foto histórica.

Para visualizar a galeria de fotos abaixo, clique na primeira imagem. Depois, siga a seta.