Colônia repete queima de fogos no Réveillon

O ano terminou com muita amizade, confraternização e alegria na Colônia de Férias Mares do Sul, da AOMESP, em Itanhaém, com as festas de Natal e Réveillon. Os associados lotaram todas as dependências para dias de sol, nuvens e pouca chuva, e ninguém deixou de ir à praia ou se divertir no Conjunto Aquático. Os monitores ofereceram diversas opções para entretenimento de crianças e adultos.

Dois meses antes do Natal já não havia mais vagas para as duas datas. E tal corrida foi recompensada com duas grandes festas, com pacotes especiais no sistema “all inclusive” muito elogiados pelos associados. Tivemos comida deliciosa e farta, bebida à vontade e ótimo atendimento, como sempre. No Réveillon, a AOMESP repetiu o espetáculo de dez minutos de queima de fotos que já virou atração em Itanhaém.

O diretor-responsável pela Regional Santos da AOMESP, Ten PM Wilson Alves Barreto, presente nas duas festas, agradeceu aos associados pela confiança na Administração Cel Jorge Gonçalves, pelo apoio ao longo do ano e desejou a todos muitas felicidades em 2018.

Para ver todas as fotos, clique na primeira; depois, siga a seta.