Carnaval encerra ano em que a Colônia esteve sempre lotada

Foram quatro dias intensos de muita alegria, animação, descontração, amizade, atrações para todos os gostos, samba, carnaval… tudo incluído no pacote especial que foi aprovado por todos. Como tem acontecido nos últimos anos, a Colônia esteve lotada de associados, seus familiares e amigos. Os monitores deram conta do recado, mais uma vez, com brincadeiras para adultos e crianças, inclusive no conjunto aquático. Não faltou nada; tudo saiu de maneira impecável.

As atrações carnavalescas começaram no sábado, com o “esquenta” no conjunto aquático, em que o grupo “Edu do Cavaco” tocou de tudo, até mesmo música sertaneja – atendendo a pedidos. Clima ameno, cerveja gelada à vontade. À noite, baile de carnaval com o músico Henry Marcus, já conhecido do público. Jantar de ótima qualidade, bebida gelada servida à vontade, muita gente na pista para curtir a primeira noite de folia. No domingo, foi a vez da criançada exibir as fantasias na matinê com algodão-doce, pipoca e refrigerante à vontade, animação do monitor Nescau. Na segunda e na terça-feira, os músicos fizeram o revezamento programado, no conjunto aquático e no baile da noite.

A Colônia de Férias Mares do Sul, da AOMESP, antes considerada apenas uma base para ir à praia em feriados prolongados, agora é ponto de encontro de famílias que para lá vão com a certeza de encontrar ótimo atendimento e programação que sempre surpreende. Nos últimos anos, a Colônia tem ficado lotada em todos os eventos; durante todo o verão que está terminando, esteve lotada também nos finais de semana.

Para tornar o local atrativo, a Diretoria investiu em melhorias na infra-estrutura de hospedagem com a troca dos colchões das camas de todos os apartamentos, adquiriu novos aparelhos de TV e novos frigobares, instalou um elevador panorâmico e caprichou na manutenção. Outra iniciativa fundamental para atrair os associados foi oferecer pacotes especiais no sistema “all inclusive” (transporte, hospedagem, três refeições por dia e passeios turísticos) a preços muito camaradas e pagamento em até dez parcelas.

A Colônia caiu no gosto dos associados. A programação completa para 2019 já está disponível para reservas. Veja na página 2 desta edição e confira todos os detalhes (inclusive cardápio) aqui no site. Clique em “Pacotes Colônia 2019.