Assembleia aprova honorários dos advogados

12 de março de 2016

Associados reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na manhã de 11 deste mês aprovaram a remuneração proposta pelo Escritório Negri Advogados Associados referente à ação vitoriosa que vai incorporar integralmente o ALE no Salário Base Padrão de todos os policiais militares: ativa, inativos e pensionistas.

O presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, abriu a reunião com breve comentário sobre as ações em andamento, falou da necessidade da convocação da Assembleia e propôs para presidi-la o vice-presidente, Cap PM Marco Aurélio Ramos de Carvalho.

Aprovado como Presidente da Assembleia, o Cap Marco Aurélio convidou para secretariar os trabalhos a diretora-administrativa da AOMESP, Cel PM Hilda Magro, e como segundo secretário o 1º Ten PM Silvio dos Reis Oliveira, diretor-financeiro adjunto.

Os associados presentes concordaram em remunerar o Escritório em 2,8 vezes o valor do benefício que será creditado no holerite (veja o exemplo de cálculo abaixo). Neste item, houve apenas um voto contrário da Assembleia.

Os associados também concordaram em que esta remuneração será parcelada em 12 vezes (se na forma de débito no holerite) ou em cinco vezes, se na forma de débito em conta corrente. Neste item, a aprovação foi por unanimidade.

Exemplo
Um Soldado da Capital, com apenas um quinquênio, vai receber a mais no holerite, todos os meses, R$ 971,25.
A remuneração devida ao Escritório, então, será de R$ 2.719,50. Este valor será parcelado em 12 vezes (holerite) ou cinco vezes (débito em conta corrente).

Consulte a tabela que compõe a notícia ALE 100% NO PADRÃO: VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ RECEBER A MAIS, no topo desta homepage, para ver o quanto você poderá receber e calcular a remuneração devida ao Escritório.