MILHARES NAS FESTAS DE REENCONTRO E ENCERRAMENTO DE ANO

2 de janeiro de 2022

A AOMESP promoveu festas de confraternização de final de ano na Sede, em São Paulo, e nas Regionais de Bauru, Campinas, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Além destas, reuniu os associados também em Araçatuba (cuja regional será instalada no início de 2022), Ourinhos e Marília. E inovou com uma festa para os associados da Baixada Santista, região que vai de Mongaguá até Peruíbe.

Em todas as festas houve música ao vivo para dançar e sorteio de muitos prêmios, incluindo tevês. O cardápio farto, variado e muito saboroso, foi elogiado por todos. Mas nada se comparou à alegria de reencontrar os amigos depois de tanto tempo em que o Coronavírus impediu que a vida seguisse seu curso normal. Muita gente que não se via há tempos voltou a se abraçar e relembrar vidas em comum. Amigos e famílias dividiram mesas.

O presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, e seu vice, Cap PM Marco Aurélio Ramos de Carvalho, revezaram-se nas viagens para prestigiar os encontros e conversar com os associados. Esclareceram que a AOMESP não parou durante a pandemia, que seguiu em frente lutando na Justiça em busca da efetivação da incorporação do ALE no Padrão, lançou pacotes especiais para a Colônia de Férias e aprimorou ou renovou os benefícios oferecidos. Seus sistemas administrativos foram atualizados para garantir atendimento mais rápido e eficiente aos associados.

Para 2022, informaram que serão mantidos todos os programas de lazer na Colônia de Férias com a oferta de pacotes a preços muito baixos e longo prazo para pagamento. Da mesma forma, serão mantidos todos os benefícios atuais, destacando-se o Cartão AOMESP Saúde. Hoje, o Cartão é utilizado por mais de 22 mil associados; ele garante 30% de desconto em medicamentos em extensa rede de drogarias conveniadas em todo o País, dentre elas Drogasil, Drogaria São Paulo, Droga Raia e outras.

A AOMESP vai inaugurar uma nova Regional (Araçatuba), e todas elas estão programando festas de aniversariantes, excursões e buscando mais parceiros locais para o “Clube de Descontos”. Serão introduzidas melhorias no sistema de Comunicação com atualizações no site e na revista “Clarinadas da Tabatinguera”. Estão sendo agendadas visitas às sedes dos Grandes Comandos da Polícia Militar e seus batalhões para melhorar o relacionamento.

A AOMESP, nas palavras de seu presidente, é hoje uma Associação estável que conta com mais de 30 mil associados – e crescendo! Caminha para ser a maior e mais forte das Associações do Estado de São Paulo. Já é a maior na FENEME (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais), que congrega 35 associações do Brasil todo.