AOMESP já está trabalhando na organização do XVIII ENEME

A AOMESP e a DEFENDA PM – Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar já estão trabalhando na organização do XVIII ENEME – Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, evento da FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais. O Encontro será no em setembro do ano que vem, aqui em São Paulo.

Realizado em dois dias, o ENEME reúne oficiais de todas as polícias militares do Brasil. É uma excelente oportunidade de discussão dos grandes temas nacionais que afetam as polícias e os bombeiros militares, além de possibilitar também o contato com militares de outros países que são convidados para proferir palestras.

No primeiro dia do evento será realizada a reunião geral da FENEME, com a participação de representantes de todas as entidades filiadas. De São Paulo, apenas a AOMESP e a DEFENDA PM integram o quadro associativo da FENEME.

O último ENEME foi realizado em Goiânia, em abril de 2017, e contou com a presença do já presidenciável Jair Bolsonaro. Representou a AOMESP o vice-presidente da Diretoria Executiva, Cap PM Marco Aurélio Ramos de Carvalho. Este ano, a FENEME optou por não realizar o Encontro para centrar forças nas eleições. Em 2019, a XVII edição será em Maceió, em maio. Em setembro, a nossa.