AOMESP encerra 2018 com confraternizações na Sede e nas regionais

As regionais da AOMESP e a Sede reuniram mais de 5.000 associados em festas de confraternização para comemorar o final de 2018. Em todos os eventos o clima foi de congraçamento, reencontro de velhos amigos, oportunidade de novas amizades, respeito e confiança no futuro. O presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, e o vice-presidente Cap PM Marco Aurélio Ramos de Carvalho, estiveram em todos os encontros para prestigiar os diretores e os associados.

Nas festas, coube ao vice-presidente atualizar as informações sobre as ações que estão em andamento, todas vencidas pela AOMESP na Justiça e aguardando pagamento, por parte do governo. O Cap Marco Aurélio contou de sua viagem a Brasília, em novembro, para conversar com o ministro Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça, sobre este tema. Falou, também, que a Diretoria vem trabalhando pelo pagamento, e agora conta com o auxílio do deputado federal eleito Cel Márcio Tadeu. O vice-presidente disse que não é possível estimar prazo para pagamento.

O presidente Cel Jorge corroborou as palestras de seu vice, e garantiu aos associados que tudo o que é possível fazer a Diretoria vem fazendo – e assim vai continuar até que o pagamento seja feito. O presidente também falou sobre sua alegria de ver tanta gente reunida em confraternização. “Fazemos questão de realizar esta festa para que todos possam se reencontrar”, explicou. O Cel Jorge disse que a partir de 2019 haverá muitas outras oportunidades de reencontro porque todas as regionais promoverão festas de aniversariantes a cada dois meses. Os convites serão enviados à residência de todos os associados, com tempo para planejar a participação.

Em todas as festas, nas regionais e na Sede, foram sorteados inúmeros prêmios, dentre eles dois aparelhos de LED TV de 32 polegadas.