AOMESP COMEMORA 87 ANOS DE VIDA EM NOITE DE FESTA NA SEDE EM SP

29 de março de 2022

Cerca de 300 associados e convidados participaram da cerimônia comemorativa dos 87 anos de criação da AOMESP realizada na noite de sexta-feira, 25 deste mês, na Sede em São Paulo. Presentes todos os componentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além de diretores regionais de Araçatuba, Bauru, Jacareí, São José do Rio Preto e Sorocaba. Também prestigiaram a cerimônia o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, Cel PM Synesio de Oliveira Junior, e representantes da SPPREV, Tribunal de Justiça Militar e OAB/SP.
 
O Cel PM Manuel Alves Guimarães, diretor da mais nova regional da AOMESP, Araçatuba, falou sobre o prestígio que a Associação tem na região, o que pode ser comprovado com o relacionamento já estabelecido com autoridades locais. O Cel PM Silvio Orti, diretor-regional de Bauru, enfatizou a prestação de serviços da Associação notadamente nas áreas jurídica, saúde e lazer, o que a destaca no meio policial-militar. “Este é o diferencial que tem colocado nossa AOMESP em evidência em nosso segmento de atuação”, disse.
 
O presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Jorge Gonçalves, falou sobre o papel da AOMESP e o trabalho que realiza para seus associados destacando as ações, o atendimento na Sede e nas regionais e o rol de benefícios que oferece. Ele também evidenciou a Colônia de Férias, que tem registrado frequência crescente nos últimos anos em virtude das promoções, lazer e preços praticados. Outros destaques do presidente foram o Cartão AOMESP Saúde e a Assistência Funeral, serviços que têm sido muito elogiados pelos associados e familiares.
 
No campo administrativo, o Cel Jorge falou sobre a administração por resultados que decidiu implementar sempre buscando a estabilidade financeira e a perenidade da Associação. O respeito à mensalidade dos associados, investindo recursos naquilo que é necessário, buscando sempre a melhor relação custo/benefício são os princípios que norteiam sua administração. “Precisamos pensar sempre no futuro e estar preparados para eventuais surpresas”, salientou.
 
Ao final, o presidente agradeceu a todos os diretores, colaboradores e aos associados, principalmente, pelo apoio que todos têm demonstrado ao longo dos anos em benefício da AOMESP.